GREENSELECT PHYTOSOME 120MG 60 CAPS

R$ 96,30
R$ 81,86

Composição:
Green Select Phytosome120mg

Qsp 1 cápsula

 

 Indicações:

  • Auxilia na redução da circunferência abdominal e da gordura corporal
  • Auxilia na redução do IMC
  • Termogênico
  • Livre de Cafeína (100% mais biodisponibilidade que o extrato de catequina obtido sem a tecnologia Phytosome®. Único com 60% de catequinas e 40% de Galato de Epigalocatequina (GEGC)
  • Eficácia clínica comprovada
  • Redução do colesterol total e triglicerídeos
  • Potente aliado contra a síndrome metabólica
  • Coadjuvante nas dietas de emagrecimento
  • Previne contra doenças cardiovasculares
  • Poderoso antioxidante, combate os radicais livres

 

 Redução de até 15kg em 90 dias

 

Posologia: Tomar 1 cápsula (via oral) duas vezes ao dia.  

Greenselect Phytosome é um fitoativo patenteado a base de catequinas, obtidos com tecnologia Phytosome, enriquecido com alas concentrações de galato de Epigalocatequina e descafeinado, para prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades.

 Tem 100% mais biodisponibilidade que o extrato de catequina obtido sem a tecnologia Phytosome.

 Fitoativo exclusivo extraído do chá verde pelo processo Phytosome obtendo maior percentual de catequinas naturais, tornando o produto mais eficiente na prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades.

Por que descafeinado? Esse ativo não contém cafeina o que é importante para indivíduos mais sensíveis a substancia e portadores de doenças cardiovasculares.

O processo Phytosome é capaz de aumentar a biodisponibilidade do ativo que sofre esse processo, ou seja, o ativo terá uma concentração maior da propriedade, no caso do Green Select, a catequina facilitando a absorção pelo nosso organismo e potencializando os efeitos do ativo em relação ao mesmo ativo que não sofre o processo Phytosome.

O que é catequinas e quais os seus benefícios?

É um fitonutriente da família dos polifenóis, e tem uma forte ação antioxidante. Está presente de forma natural em alguns alimentos. Inúmeros estudos demonstram que os polifenóis presentes na planta do chá verde (Camellia sinensis) apresentam propriedades que atuam de forma benéfica em algumas doenças como a diabetes mellitus tipo 1, as cardiopatias, as infecções virais, as inflamações em doenças degenerativas ou mesmo o cancro e o envelhecimento.

Quais os seus benefícios?

A relação direta entre os antioxidantes naturais do chá e a possibilidade de poder controlar o peso está demonstrada em inúmeros estudos científicos e pressupõe a existência de hábitos de vida saudável. De acordo com as conclusões de um estudo japonês publicado na revista Obesity, o consumo regular de chá verde com um teor mais elevado de catequinas pode ajudar a reduzir a gordura corporal, ao mesmo tempo que reduz o perímetro da cintura. Ao fim de 12 semanas constatou-se que o grupo que ingeriu mais catequinas perdeu, em média 1,7 quilos. Verificou-se ainda a redução da gordura abdominal (circunferência da cintura) em 2,5 cm e a da gordura visceral em 10,3cm3.


Estudo Clinico

Em estudo clínico multicêntrico, conduzido com voluntários que apresentavam entre 20 e 40% acima do peso ideal, foram definidos dois grupos, sendo que um deles foi submetido apenas à dieta hipocalórica e o outro, à mesma dieta e à administração 120 mg de GREENSELECT PHYTOSOME®, administrado por via oral, duas vezes ao dia.

Foram realizadas medidas de peso corporal e do índice de massa corporal – IMC – aos 45 e 90 dias de tratamento.

No grupo tratado com GREENSELECT PHYTOSOME® houve em média, uma redução de 14,6% do peso corporal e de 12% no IMC, aos 90 dias de tratamento.

Além disto, foi observada também uma melhora no perfil lipídico, com redução do colesterol total e dos triglicerídeos no sangue, também aos 90 dias de tratamento.

Efeito do produto será potencializado quando associado a uma dieta hipocalórica (pouca caloria) e a prática de exercícios físicos.

 

Contra Indicação: Crianças, gestantes e lactantes devem consultar um profissional da área de saúde antes de fazer uso;

 

Advertências: 

  • Produto adjuvante e suplemento alimentar. A prática de atividade física regular e bons hábitos alimentares são imprescindíveis. Exercite-se regularmente e alimente-se com bom senso, isso garante a manutenção do peso a longo prazo.
  • Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  • Imagens meramente ilustrativas.
  • Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  • Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  • Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem. Sem essa providência, o medicamento torna-se impróprio para consumo antes do prazo de validade terminar. 
  • Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.
  • "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
  • Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  • Mantenha todo e qualquer medicamento longe do alcance de crianças.
  • Não partir ou mastigar esse produto. 
  • Tomar sempre com quantidades generosas de líquido.
  • Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação e por mulheres grávidas, sem orientação médica, já que não há estudos que possam garantir a segurança nestas situações. 
  • Crianças não devem utilizar este produto, já que não há estudos que possam garantir a segurança nestas situações. 
  • Mantenha seus exames médicos em dia. A ação desse produto é limitada para portadores de problemas de tireóide, síndrome metabólica, obesidade mórbida entre outros. 
  • Ligue para (16) 2111-0200 se tiver qualquer dúvida referente a esse produto e fale com um farmacêutico de nossa equipe. 
  • Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
  • Os fitoterápicos, de maneira geral, possuem efeitos terapêuticos mais suaves, o que pode explicar a redução dos efeitos colaterais. Ao contrário dos medicamentos convencionais, que possuem quantidades conhecidas de princípios ativos isolados, nos fitoterápicos os princípios ativos não são isolados. Eles coexistem com uma série de outras substâncias presentes na plantas. Porém, alguns efeitos colaterais não descritos na literatura podem ocorrer.
  • De Acordo com a RDC 44 de 17 de agosto de 2009: “É permitida às farmácias e drogarias a entrega de medicamentos por via postal desde que atendidas as condições sanitárias que assegurem a integridade e a qualidade dos produtos, conforme legislação vigente”. 
  • “O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso de medicamentos solicitados por meio remoto”.
  • A dispensação de plantas medicinais é privativa das farmácias e ervanarias, observados o acondicionamento adequado e a classificação botânica e adequada orientação de profissional da saúde.  As embalagens não podem ter alegações terapêuticas. (Lei 5991/73).

 

Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.

 

*PRODUTO MANIPULADO

**Não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto, consulte sempre um especialista.

***Somos uma Farmácia de Manipulação, assim sendo, os produtos naturais anunciados neste site serão produzidos sob encomenda.

 

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!

“O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto” RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.

Caso tenha alguma dúvida, converse com nossa Equipe Farmacêutica:

E-mail: atendimento@farmoderm.com.br;

Chat on line;

Telefone: (16) 2111-0200

WhatsApp: (16) 99991-1222